O interesse do Real Madrid em Ibrahimovic foi revelado pela imprensa internacional na última semana, entretanto o clube espanhol não é o único interessado no futebol do sueco. Em entrevista ao "Sportmediaset", o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, admitiu que tentará repatriar o atacante, que defendeu o clube italiano entre as temporadas 2010-2012.
"Eu estou concentrado no retorno dele também, embora seja uma coisa difícil de acontecer. Precisamos ter paciência. Ele é maravilhoso dentro de campo, sem sombra de dúvida", disse o presidente Silvio Berlusconi.
Apesar do interesse no craque, a possibilidade da negociação ser concluída é quase nula. O empresário do jogador, Mino Raiola, afirmou que Ibra não deve regressar ao futebol italiano.
Leia mais:
Londrina EC anuncia novo patrocinador máster para as camisas
Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco fecham 1ª rodada fora do G4 e quebram escrita de 1974
Santos tenta repatriar o atacante Deivid Washington, do Chelsea
Saiba como será pré-temporada encurtada do Flamengo
"Não sabia que Berlusconi tinha dito isso, mas é impossível grandes jogadores regressarem a Itália. Fico satisfeito que Berlusconi tenha dito isso, mas realmente não é possível", afirmou Raiola à SKY Itália
As especulações sobre a saída de Ibra do PSG surgiram após diversas polêmicas. O jogador teria xingado a França, além de ter estar envolvido em problemas internos com jogadores sul-americanos do elenco.
Ibrahimovic está no PSG desde 2012, quando foi contratado junto ao próprio Milan por R$ 50 milhões. O jogador também é observado pelo Galatasaray.