O interesse do Real Madrid em Ibrahimovic foi revelado pela imprensa internacional na última semana, entretanto o clube espanhol não é o único interessado no futebol do sueco. Em entrevista ao "Sportmediaset", o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, admitiu que tentará repatriar o atacante, que defendeu o clube italiano entre as temporadas 2010-2012.
"Eu estou concentrado no retorno dele também, embora seja uma coisa difícil de acontecer. Precisamos ter paciência. Ele é maravilhoso dentro de campo, sem sombra de dúvida", disse o presidente Silvio Berlusconi.
Apesar do interesse no craque, a possibilidade da negociação ser concluída é quase nula. O empresário do jogador, Mino Raiola, afirmou que Ibra não deve regressar ao futebol italiano.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
"Não sabia que Berlusconi tinha dito isso, mas é impossível grandes jogadores regressarem a Itália. Fico satisfeito que Berlusconi tenha dito isso, mas realmente não é possível", afirmou Raiola à SKY Itália
As especulações sobre a saída de Ibra do PSG surgiram após diversas polêmicas. O jogador teria xingado a França, além de ter estar envolvido em problemas internos com jogadores sul-americanos do elenco.
Ibrahimovic está no PSG desde 2012, quando foi contratado junto ao próprio Milan por R$ 50 milhões. O jogador também é observado pelo Galatasaray.