Uma menina, que, segundo a polícia, tem entre 10 e 12 anos e não teve a identidade revelada, conseguiu burlar o esquema de segurança da seleção brasileira no CT do Corinthians, na tarde deste domingo, em São Paulo, invadiu o local e conseguiu abraçar o atacante Neymar.
De acordo com a polícia, a garota passou por um buraco em um alambrado do CT corintiano, no Parque Ecológico. Depois de conseguir abraçar o ídolo santista, ela foi acompanhada pela polícia e convidada a se retirar de lá.
"Era uma criança, é um dia de festa. A gente a levou ao portão principal e ela foi liberada", explicou o Major Arantes, que cuida do policiamento no local.
Junto com os demais titulares, Neymar corria em volta dos três gramados do CT do Corinthians, que está recebendo a seleção brasileira na preparação para o amistoso de terça-feira contra a Romênia. Já os reservas participavam de um rachão em metade de um campo.
Enquanto isso, Ronaldo acompanhou parte do treino deste domingo, sem falar com a imprensa. Nesta segunda-feira, ele recebe uma homenagem da CBF no hotel da seleção, a partir das 13 horas, e é esperado no treino marcado para as 16 horas no Pacaembu, palco do amistoso de terça, contra a Romênia, quando fará a sua despedida oficial com a camisa do Brasil.