A bruxa está solta para Cássio. Após conviver com problemas no ombro - que atrasaram a sua estreia na temporada -, na coxa esquerda - que o fez parar por 10 dias após a vitória contra o Tijuana (MEX) -, e no quadril - que se lesionou contra o Guarani -, o camisa 12 agora tem uma nova lesão.
- Ele realmente teve um trauma no punho, está bastante dolorido e pode ser um probleminha, sim. Tem um edema no local, vamos deixar imobilizado durante a viagem e revisar em São Paulo. Se não tiver uma melhora, vai ficar fora do jogo, sim...- disse, sobre o confronto com o São Bernardo, no fim de semana.
O problema ocorreu no segundo tempo e a comissão técnica até cogitou em tirá-lo de campo, mas o próprio goleiro fz questão de continuar jogando. Danilo Fernandes e Julio Cesar são opções para o setor. Já Matheus Caldeira, quarto goleiro, foi convocado por Felipão para a Seleção Brasileira e estará na Bolívia no sábado.
Tite, na entrevista coletiva, lamentou mais um problema de lesão no elenco, que já não conta com Igor, Denner, Douglas, Renato Augusto e Paolo Guerrero no departamento médico.
- Nessa hora dá para falar palavrão? Acho que dá...Pqp, puta merda...É muita gente machucada, mexendo toda a hora no time, aquele entrosamento se perde, está sendo muito duro essa sequência conosco. Os resultados estão nos deixando confortáveis, mas não é assim. Tem de reconhecer a valorização do grupo. Machucar toda hora é fruto de um calendário mal elaborado, por isso temos de repensar - voltou a criticar.