O técnico Gilson Kleina revelou nesta sexta-feira que o atacante Maxi Biancucchi, do Vitória, foi oferecido e que ficou sabendo do fato pela imprensa. O treinador, claramente incomodado com a situação, disse não participar de nenhuma negociação de reforços para a próxima temporada.
"Eu não participei de conversa nenhuma. Fiquei sabendo da especulação, conversei com a diretoria e eles me passaram que ele foi oferecido ao Palmeiras. Não estou participando de nenhuma negociação de jogadores e não falo de nomes até porque estamos focados na Série B", disse o treinador.
Kleina tem contrato até o fim da temporada e até o momento não foi chamado para renovar contrato. Sempre que questionado sobre o assunto, o técnico se esquiva e diz que só pensa em atingir o objetivo, que é o acesso para a Série A. "Depois de garantirmos isso, aí sim vamos sentar e discutir o que é melhor para os dois lados. Por enquanto, em nenhuma das reuniões que tivemos foi falado sobre reforços ou qualquer coisa sobre o futuro", explicou.
O Palmeiras, líder da Série B com 65 pontos, volta a campo neste sábado para enfrentar o Bragantino, às 16h20, em Bragança Paulista, pela 31ª rodada.