Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cidade do Galo

Marrony marca duas vezes, e Atlético-MG vence o América-MG em jogo-treino

Thiago Fernandes - UOL/Folhapress
15 jul 2020 às 16:47

Compartilhar notícia

- Instagram/@atletico
Publicidade
Publicidade

O Atlético-MG venceu o primeiro teste sob o comando de Sampaoli em meio à pandemia do novo coronavírus. A equipe bateu o América-MG de virada por 3 a 2 em um jogo-treino realizado na Cidade do Galo, com transmissão da TV do próprio clube. O jogo foi disputado em quatro tempos de 30 minutos.

Os gols aconteceram nos dois primeiros tempos do confronto. O Coelho abriu o placar com Rodolfo ainda no primeiro tempo do duelo. Em meio a uma entrevista do presidente Sérgio Sette Câmara para a TV Galo, já na segunda etapa, o time de Jorge Sampaoli empatou, com gol de Marrony, improvisado como centroavante. Ainda no decorrer do bate-papo com o dirigente, o visitante voltou a ficar à frente no placar. Felipe Augusto deixou a sua marca. O mandante virou o marcador com gols de Marrony e Hyoran, em cobrança de pênalti.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Atlético atuou com a seguinte escalação nos dois primeiros tempos do confronto: Rafael, Guga, Réver, Igor Rabello e Arana; Allan, Nathan e Hyoran; Savarino, Marquinhos e Marrony. Após marcar dois gols, Marrony falou sobre o primeiro teste com a camisa do Atlético: "Fico feliz por fazer dois gols, começando bem. Não só eu, mas todo o time teve um comportamento muito bom, ainda mais no segundo tempo", disse à TV Galo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


"Eu costumo falar que é tudo momento, fase. Minha adaptação está sendo muito boa, tanto no CT, quanto em casa. Está me ajudando bastante, só tenho a evoluir e a pensar mais e mais que posso ajudar", acrescentou. A partir da terceira etapa, Jorge Sampaoli apostou em uma escalação alternativa: Victor; Mailton, Junior Alonso, Bueno e Fábio Santos; Léo Sena, Castilho (Calebe) e Dylan Borrero; Otero, Diego Tardelli (Geovani) e Sávio. O América, de Lisca Doido, atuou com a seguinte escalação nos dois primeiros tempos do jogo-treino: Airton; Leandro Silva, Eduardo Bauermann, Lucas Kal e Sávio; Juninho, Zé Ricardo e Alê; Ademir, Felipe Augusto e Rodolfo.


LESÃO DE TARDELLI

Diego Tardelli teve um problema físico durante o jogo-treino. O atacante foi ao chão em dividida com adversário e precisou deixar o gramado de maca. Ele recebeu atendimento no centro de treinamentos e não retornou ao gramado. Ao fim do confronto, o médico Rodrigo Lasmar falou sobre o episódio com o atacante de 35 anos: "O Diego teve um trauma no tornozelo direito, um lance importante, não conseguiu seguir no campo. Vamos fazer as imagens para descobrir o que aconteceu, para descartar uma possível fratura. Precisamos ver esses exames para saber o que vai acontecer".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade