O fracasso de um não impede o êxito de outro. É assim que o presidente da CBF, José Maria Marin, pensa em relação à Copa do Mundo. Independentemente do vexatória campanha da Seleção Brasileira, o mandatário crê que a realização do Mundial no Brasil foi e tem sido um verdadeiro sucesso.
- Não há dúvidas. A Copa do Mundo no Brasil é um sucesso absoluto - disse o presidente da CBF, após uma reunião do comitê executivo da Fifa, na tarde desta sexta-feira.
Sem querer entrar nos méritos da campanha da equipe comandada por Felipão, Marin externou apenas que a partir da próxima segunda-feira a CBF começará a discutir sobre possíveis mudanças na comissão técnica da Seleção.
- Ainda vamos estudar se o Felipão vai continuar. Começaremos a decidir isso logo assim que a Copa do Mundo acabar, já na segunda-feira. Até lá, não sei dizer se haverá mudanças na comando - comentou.
Para encerrar a sua participação an Copa do Mundo, o Brasil enfrenta a Holanda neste sábado, às 17h, no Mané Garrincha (DF). O vencedor do duelo ficará com a terceira posição do Mundial.