Depois de servir à seleção brasileira diante da Argentina, na primeira partida do Superclássico das Américas, Marcos Rocha voltou ao Atlético-MG, mas ainda não jogou. Suspenso pelo terceiro amarelo, ele ficou fora na partida diante do Grêmio, domingo. Assim, ele retorna à equipe nesta quarta-feira, quando o time mineiro visita o Flamengo, no Rio.
A partida, atrasada, é válida pela 14.ª rodada do Brasileirão e uma vitória pode deixar o Atlético colado no Fluminense na briga pela primeira posição, agora com os dois times tendo o mesmo número de jogos.
"A gente sabe da importância desse jogo contra o Flamengo, um jogo adiado, e a equipe está preparada para chegar lá, fazer um bom jogo e para conseguir os três pontos", afirmou o lateral, que quer manter o Atlético vivo na briga pelo título: "A gente sabe que não pode deixar o Fluminense abrir, são quatro pontos de diferença e temos que buscar essa vitória. Não vai ser fácil, mas estamos preparados para enfrentar uma batalha e confiantes em conseguir o resultado positivo."