Ainda não será desta vez que Marcos reforçará o Palmeiras. Nesta sexta-feira, o goleiro voltou a sentir dores no joelho esquerdo e foi vetado para o clássico com o São Paulo, domingo, no Pacaembu. Ele não atua desde a derrota para o Cruzeiro, quando sentiu o problema e precisou ser substituído. Assim, Deola segue como substituto.
"Eu sinto muito pelo Marcos, pois ele está louco para voltar. Se precisar, ele vem tratar até de madrugada, tamanha é a vontade dele", brincou o técnico Luiz Felipe Scolari. "Ainda nesta semana vamos conversar com os médicos e ver o que está acontecendo. Se precisar deixá-lo de fora mais algum tempo para tê-lo inteiro no futuro, vamos fazer isso."
O meia Lincoln, por sua vez, mostrou estar recuperado de um problema muscular na coxa direita, sofrido no clássico contra o Corinthians, no início de agosto. Além de treinar normalmente com bola, ele não sentiu dores e animou a comissão técnica.
Felipão, no entanto, disse que o meia só deve retornar na próxima semana. "O Lincoln voltou com vontade, mas ainda vamos esperar. O treino de hoje (sexta-feira)não foi tão forte quanto um coletivo ou uma partida. Estamos acompanhando com cuidado e quero ele inteiro para as próximas rodadas".