Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Olho na Copa do Brasil

Marcelo Oliveira acha pouco provável a volta de Robinho na quarta

Agência Estado
18 out 2015 às 12:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras poderia ter um importante reforço para a partida contra o Fluminense, quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, mas o técnico Marcelo Oliveira não demonstrou muita confiança na possibilidade de contar com Robinho, que se recupera de dores musculares.

"Ele ficou se tratando e fazendo início de recuperação no campo. Acho pouco provável que ele jogue, mas vamos aguardar durante a semana", disse o treinador palmeirense, que diversas vezes já se manifestou em entrevistas para se lamentar em relação à ausência do meia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Robinho chegou a treinar com os jogadores normalmente na semana passada, mas voltou a sentir dores e acabou sendo descartado das partidas contra Ponte Preta e Avaí. A ideia da comissão técnica era que ele conseguisse retornar ao time nesta quarta, mas a tendência é que seu retorno aconteça apenas no próximo sábado, quando o Palmeiras recebe o Sport, no estádio do Pacaembu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nos EUA

Saiba como será pré-temporada encurtada do Flamengo

Imagem de destaque
Preparação

Barriga cheia na pré-temporada é arma do Corinthians para voar em 2025

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras encanta Premier League e vira 'grife de joias caras' nas vendas

Imagem de destaque
Da CBF

Londrina EC participa de reunião de clubes formadores em São Paulo


Caso não possa realmente contar com Robinho, Marcelo Oliveira terá problemas para escalar o meio de campo diante do Fluminense. Thiago Santos não pode atuar, já que defendeu o América-MG na competição. Assim, o treinador só tem Amaral e Andrei Girotto na posição e o garoto Matheus Salles, já que Gabriel e Arouca continuam machucados. Outra possibilidade, seria improvisar um jogador no setor.

Quem também deve continuar fora da equipe é Cleiton Xavier. O meia se recupera de dores musculares e continua sem previsão de retorno aos gramados. Já Fellype Gabriel será reavaliado para saber se as dores nas costas continuarão a impedir de ir para o gramado. O elenco alviverde se reapresenta na segunda-feira, na Academia de Futebol.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade