Futebol

Maradona diz que daria um braço para jogar ao lado de Tevez no Boca

29 set 2015 às 16:00

Diego Maradona afirmou, em entrevista ao jornal Ole, da Argentina, que daria um de seus braços para voltar no tempo e atuar no Boca Juniors ao lado de Carlos Tezvez. Nesta terça, completa 20 do retorno de Maradona ao clube da Bombonera. No entanto, Diego, que àquela altura já havia se envolvido em casos de doping, lamentou não ter retornado para jogar no auge de sua forma, assim como fez o ex-jogador da Juventus.

"Daria um braço (para jogar novamente pelo Boca), sem nenhuma dúvida. Gostaria de voltar a ter 30 anos e voltar, como aconteceu com Carlitos. Teria gostado de voltar assim, com todas as forças do mundo. Por isso digo que daria um braço, sem dúvidas, para jogar no Boca com Carlitos", afirmou Maradona em entrevista ao jornal Olé, antes de elogiar Tevez:


"Tirando o que dizia antes, que não voltei com tanta força, parece muito. E me alegra que tenha escolhido a camisa do seu coração. Agora temos que aproveitá-lo. Só Carlitos pode gerar tudo que passou na Bombonera em seu retorno. Eu o amo por sua entrega", destacou.


Ídolo do Boca, Maradona foi técnico de Carlos Tevez na Copa de 2010. O ex-jogador, que está sem nenhuma atividade ligada ao futebol. No entanto, garantiu que gostaria de voltar a trabalhar com o atacante do Boca.

"Óbvio (que gostaria de treiná-lo). Por isso digo que o amo, tem que protegê-lo, cuidar dele. E desde aqui lhe mando um obrigado enorme por ter voltado a vestir a camisa do Boca. O torcedor tem que lhe agradecer sempre, porque na Argentina vai ganhar seu dinheiro, mas nada comparado com o que pudesse pegar na Europa. E ele também decidiu voltar por amor ao clube. Além disso, não há ninguém em quem entre melhor e a quem fique melhor a número 10 do Boca do que em Carlitos...", disse Maradona.


Continue lendo