Diego Maradona saiu em defesa de seu conterrâneo Lionel Messi, que foi provocado por Pelé há alguns dias. O Rei do futebol afirmou que, se o argentino não conhecia seu futebol, ele providenciaria um DVD com imagens para que Messi pudesse entender os motivos de Pelé ser considerado o melhor jogador de todos os tempos.
Só que Dieguito entrou na polêmica e rebaixou o brasileiro para a terceira posição, atrás dele próprio e de Messi. "O Pelé está incomodado porque ele caiu no pódio e ficou com a medalha de bronze", afirmou Maradona. "Ele vai mandar os vídeos em preto e branco", ironizou o argentino.
Ele também aproveitou para reclamar dos críticos que dizem que Messi não consegue mostrar na seleção o mesmo futebol que apresenta no Barcelona. "É preciso deixar o Lionel tranquilo. Ele é argentino até quando vai ao banheiro. Não incomodem mais com essa história. Se não está rendendo como no Barça, que se espere. E se não querem esperar, que coloquem outro. Muitos que criticam a Messi nunca chutaram uma bola."