Futebol

Manoel está próximo de rescindir com o Atlético-PR

07 mai 2014 às 17:01

Afastado do elenco prinicipal desde o dia 12 de abril, o zagueiro Manoel entrou com uma ação na Justiça do Trabalho para rescindir seu contrato com o Atlético-PR. A diretoria do São Paulo acompanha o caso de perto, de olho no zagueiro para fazer dupla com Antônio Carlos.

Neco Cime, empresário do atleta confirmou que recebeu uma sondagem do Tricolor do Morumbi. - Ligaram (do São Paulo), assim como representantes de outros clubes também me procuraram. Eu cuido apenas da parte esportiva do Manoel. Quando tivermos alguma novidade nessa ação judicial, aí vamos definir o futuro do jogador - ressaltou o empresário.


Manoel tem contrato com o Furacão até o final de 2015, e vem treinando separado do time prinicipal desde que foi afastado segundo a diretoria do clube paranaense, em virtude "do comportamento e das declarações constantes e claras de que pretende sair".


Com toda a confusão o Atlético-PR chegou a divulgar uma nota em seu site oficial negando que Manoel estivesse à margem, o zagueiro chegou até a ser relacionado para o jogo contra o Cruzeiro, mas nem viajou com o time. Com isso os advogados do atleta decidiram entrar com uma ação na Justiça do Trabalho.

- Essa ação pede a rescisão indireta do contrato e um ressarcimento por assédio moral - explicou Marcelo Ribeiro, um dos advogados de Manoel.


Continue lendo