Futebol

Mano descarta Jorge Henrique e Ralf contra Ponte Preta

02 fev 2010 às 14:52

O técnico Mano Menezes descartou, nesta terça-feira, a presença do volante Ralf e do atacante Jorge Henrique no duelo desta quarta, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Os dois jogadores serão poupados e nem viajarão com o resto do elenco corintiano para Campinas.

Ao descartar Ralf e Jorge Henrique, o treinador dá continuidade ao rodízio de jogadores que vem promovendo nas partidas do Corinthians neste início de temporada. Além do volante e do atacante, Mano também descartou os reservas Defederico e Souza, com problemas físicas, do confronto com a Ponte Preta.


Além de não contar com os quatro jogadores que serão poupados, o técnico corintiano ainda não terá Ronaldo, que se recupera de lesão muscular, e o lateral-esquerdo Roberto Carlos, suspenso por causa do cartão vermelho recebido contra o Palmeiras, no último domingo, no Pacaembu.


Com Jorge Henrique fora, Mano deve optar pela entrada de Dentinho ao lado de Iarley no ataque. Já no meio-campo, Marcelo Mattos é o favorito para ocupar o lugar de Ralf, provavelmente formando o setor com Elias, Tcheco e Danilo. Roberto Carlos, por sua vez, deverá ser substituído por Escudero.

Outra novidade que poderá aparecer em campo contra a Ponte Preta é o zagueiro Leandro Castán, recém-contratado, que foi relacionado pela primeira vez para uma partida por Mano Menezes.


Continue lendo