Futebol

Mano cutuca comentarista Neto: 'não sou sem vergonha'

03 mar 2011 às 19:38

Mano Menezes, treinador da seleção brasileira, perdeu a paciência com o comentarista Neto, da TV Bandeirantes e cutucou o ex-jogador. Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (3), o comandante 'canarinho' se defendeu da acusação da venda do goleiro Neto, ex Atlético-PR.

Na ocasião, em seguida a convocação à seleção brasileira, o arqueiro, que defendia o rubro-negro paranaense, foi negociado com a Fiorentina, da Itália. "O torcedor fica pensando que todo mundo é sem vergonha, mas não sou. Se quiserem investigar a venda do Neto, pesquisem lá", cutucou.


"Ouvi o Neto comentarista elogiar o Fábio [do Cruzeiro] e dizer que não entendia por que eu não o convocava, quando o Neto do Atlético-PR foi convocado e depois foi vendido. Ele disse que isso o deixava com uma pulga atrás da orelha, mas isso não é uma pulga, é um elefante. Não convoquei para ser vendido, não tenho relação nenhuma com venda de jogador", argumentou.

Mano Menezes, desde os tempos de Corinthians, se irrita com a acusação de participar das negociações de jogadores que são gerenciados pelo seu empresário, Carlos Leite.


Continue lendo