O técnico Vágner Mancini avaliou que o Cruzeiro teve uma boa atuação diante do Corinthians, mas foi derrotado por 1 a 0, domingo, em Sete Lagoas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, por ter cometido muitos erros. Para o treinador, a equipe falhou na marcação no lance do único gol da partida, além de ter desperdiçado várias oportunidades, inclusive um pênalti cobrado por Montillo.
"O nosso time fez um bom jogo, equilibrou muito. O jogo foi bem equiparado, as duas equipes tiveram chances, mas a nossa equipe teve mais chances de sair vencedora. Não podemos errar contra um time que briga pela ponta, que se aproveitou de um erro nosso, no meio de campo, e fez o gol. Dentro do jogo, houve superioridade da nossa equipe. Faltou tranquilidade para fazer o gol. Tivemos várias oportunidades, além do pênalti", disse
Com a derrota, o Cruzeiro completou a 11ª partida sem vitória no Campeonato e segue na 16ª colocação, com 31 pontos, apenas um a mais do que a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento - o rival Atlético Mineiro. Apesar de lamentar os erros, Mancini também avaliou que o Corinthians teve méritos para vencer.
"Do outro lado tem uma equipe que faz uma bela campanha no campeonato e que hoje soube tirar proveito de um erro nosso. Enfim, acho que a gente tem que fazer uma boa leitura do jogo. O jogo foi extremamente equilibrado, o Cruzeiro teve todas as oportunidades de sair vencedor e infelizmente acabou perdendo o jogo", lamentou.