Futebol

Manchester United se recusa a jogar a toalha na briga pelo bi

20 jan 2014 às 14:13

Nem mais uma derrota contra um adversário no topo da tabela diminuiu a crença no Manchester United. Em sétimo apenas na tabela da Premier League, o atual campeão segue acreditando que é possível buscar o bicampeonato, mesmo estando a 14 pontos do líder Arsenal e tendo perdido vários confrontos diretos contra os principais postulantes ao título.

- O que não podemos fazer é jogar a toalha. Nós vamos acreditar enquanto for matematicamente possível. O trabalho que me foi dado é terminar em primeiro e nós vamos tentar fazer isso. Esse é um projeto a longo prazo e realmente gostaria de estar em melhor posição a essa altura, mas não estou, então não vou reclamar - comentou o técnico David Moyes após a derrota de 3 a 1 para o Chelsea.


José Mourinho, técnico dos Blues, também preferiu manter a cautela ao tirar o Manchester United da briga pelo título, mas disse que só uma queda de forma dramática dos times de cima daria alguma chance aos Red Devils:

- Sei que David não ficará bravo comigo por falar a realidade. O Manchester United está a 14 pontos do Arsenal, a 13 do City e a 12 de nós. Só um colapso de três times viabilizaria o título, mas eu espero que eles consigam uma vaga na Liga dos Campeões.


Continue lendo