Futebol

Malutrom só empata mas ainda é vice-líder

12 abr 2001 às 10:40

Mesmo jogando o segundo tempo com um jogador a menos, o Malutrom empatou em 2 a 2 com o Prudentópolis,no Estádio Tancredo Neves, em São José dos Pinhais. O resultado deixou o caçulinha, que enfrenta no domingo o Paraná Clube, com 27 pontos ganhos. O leão da serrinha tem 19 e pega o Atlético no seu próximo compromisso.

Melhor esquematizado em campo, o Malutrom foi para cima do Prudentópolis e em um rápido ataque, aos 5 minutos, Peu derrubou Rodrigo Batata na área. Antônio Denival de Moraes apontou a marca do pênalti. Os zagueiros do leão cercaram o juiz e reclamaram sem sucesso. O atacante Flávio cobrou no canto esquerdo para fazer 1 a 0.


Em vantagem no placar o time de São José dos Pinhais recuou e abriu espaços para o Prudentópolis ir ao ataque. Mesmo assim, aos 12 minutos Márcio Giovanini perdeu uma boa chance de fazer o segundo gol. O troco veio aos 16 minutos quando Biro entrou entre os zagueiros e cabeceou rente ao poste direito de Rondinelli. Liedson dois minutos depois também perdeu uma chance de empatar o jogo.


O time de Sérgio Moura chegou ao empate aos 34 minutos. O lateral Rissuti foi a linha de fundo e cruzou. A bola bateu no pé de Gune e subiu. Bruno antecipou-se ao goleiro Rondinelli e ao zagueiro Rafael no primeiro pau e, de bico, desviou para o fundo da rede.


A virada aconteceu a um minuto do segundo tempo. O zagueiro Domingos recebeu a bola na grande área, parou, olhou a posição do goleiro e chutou. A bola bateu em Rondinelli e passou entre um zagueiro e a trave: 2 a 1 Prudentópolis. Dois minutos depois Liedson foi derrubado na área por Rondinelli e o árbitro fez vistas grossas para o lance.


A situação começou a ficar difícil para o Malutrom quando o zagueiro Rafael ganhou cartão vermelho após uma entrada violenta no atacante Biro. Mas com raça o time de São José dos Pinhais chegou ao empate através de Celsinho, aos 30 minutos. O meia pegou um rebote na entrada da área e mandou no ângulo de Val. O gol mais bonito da tarde.


Ficha técnica


Malutrom: Rondinelli; Pina (Hellington), Márcio Giovanini, Rafael e Gune; Nivaldo, Reginaldo, Rodrigo Batata e Tcheco (Celsinho); Mauricinho (Eduardo) e Flávio. Técnico: Tadeu Martins


Prudentópolis: Val; Rissuti (Hugo), Domingos, Dudu e Zé Marias; Peu (Deivid), Messias e Felipe; Biro (Vanderson), Bruno e Liedson. Técnico: Sérgio Moura


Árbitro: Antônio Denival de Moraes


Estádio: Tancredo Neves, em São José dos Pinhais


Expulsão: Rafael

Gols: Flávio, aos 6 (1º); Bruno, aos 34; Domingos, a 1 (2º); Celsinho, aos 30 (2º)


Continue lendo