O Malutrom espera repetir no domingo, contra o Atlético, seu bom retrospecto na Vila Capanema, em Curitiba, e surpreender o rubronegro. Em suas últimas partidas disputadas no estádio, local do primeiro jogo semifinal entre os dois times, o Malutrom venceu o Paraná por 3 a 1, na primeira fase do Campeonato Paranaense, e o Uberlândia por 3 a 2, quando conquistou o título do Módulo Verde/Branco da Copa João Havelange.
O técnico Tadeu Martins também acredita no retrospecto para deixar sua equipe mais otimista. "Na Vila o time obteve bons resultados e podemos surpreender novamente. Temos um time de qualidade que pode através da superação alcançar a classificação", afirmou o técnico.
Se a Vila Capanema dá sorte, o mesmo não se pode falar dos outros estádios onde o Malutrom enfrentou os clubes da capital. Na Arena da Baixada a equipe perdeu por 3 a 1 para o Atlético e no Estádio Couto Pereira perdeu por 3 a 0 para o Coritiba.
No Estádio Tancredo Neves, em São José dos Pinhais, reformado para abrigar os jogos do Malutrom, a campanha foi ainda pior. O time foi goleado por 4 a 0 para o Atlético, por 3 a 0 para o Paraná Clube e empatou com o Coritiba por um gol.
Para o jogo no domingo, o técnico Tadeu Martins deve ter o retorno do lateral-direito Adriano no banco de reservas, após quatro meses afastado por causa de uma operação. O centroavante Fabiano, que disputou a Copa João Havelange como titular pode ser negociado com a Portuguesa Londrinense.