Futebol

Malutrom goleia Prudentópolis e lidera o Paranaense

11 fev 2001 às 20:03

O futebol do Malutrom fez mais uma vítima no Campeonato Paranaense: o Prudentópolis. O líder da competição continua com 100% de aproveitamento com a goleada de 5 a 1, com três gols do atacante Flávio e dois de Tcheco. Na próxima rodada o time de São José dos Pinhais pega o Rio Branco, em Paranaguá, e o Prudentópolis enfrenta o União, em casa.

A partida começou quente. O Caçulinha abriu a contagem através de Flávio, aos 2 minutos, aproveitando um lançamento do volante Reginaldo. Na saída de bola, Marlon foi puxado na área e o árbitro Evandro Rogério Roman marcou penalidade. O centroavante cobrou e deixou tudo igual. Aos 8 minutos Roman marcou outro pênalti, mas para o Malutrom: Flávio fez o seu segundo na partida.


No segundo tempo o Prudentópolis retornou disposto a buscar o resultado negativo. O técnico José Tadeu Martins sabendo da necessidade do adversário, recuou a equipe e passou jogar nos contra-ataques. Aos 10 minutos, Reginaldo lançou Rodrigo Batata. O meia foi derrubado na área. Pênalti. Flávio bateu e marcou seu terceiro na partida. Sete minutos depois Tcheco fez o quarto gol de cabeça, escorando um cruzamento de Reginaldo. Tcheco fechou a goleada, aos 35 minutos, cobrando outra penalidade.


FICHA TÉCNICA


Prudentópolis 1
Cássio; Rissuti (Maícon), Domingos, Vânderson e Jean Kennedy (Zé Maria); Nina, Peu e Messias; Biro, Deivid (Bruno) e Marlon. Técnico: Sérgio Moura


Malutrom 5
Rondinelli; Danilo, Valdo, Rafael e Alex; Reginaldo, Tato, Tcheco e Rodrigo Batata (Cléber); Aléssio (Maurício) e Flávio (Fabiano). Técnico: José Tadeu Martins


Árbitro: Evandro Rogério Roman


Estádio: Newton Agibert, em Prudentópolis


Expulsão: Valdo

Gols: Flávio, aos 2 e 8 minutos (1º), 10º (2º) e Marlon, aos 3 (1º); Tcheco, aos 17 e 35 (2º)


Continue lendo