Futebol

Luxemburgo afasta Domingos após jogada violenta

10 set 2009 às 18:53

O zagueiro Domingos não joga mais no Santos sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Pouco antes de começar o coletivo desta quinta-feira, o treinador convocou os jogadores para comunicar que o zagueiro foi afastado e colocado à disposição da diretoria.

Para o comandante santista, ele foi violento e levantou demais o pé ao dividir a bola com o jovem goleiro Rafael, de 18 anos, que teve a perna direita fraturada no lance perigoso, durante o treino tático de quarta-feira.


Luxemburgo inclusive lembrou que chamou a atenção de Domingos em um treino em Belo Horizonte, antes do jogo contra o Cruzeiro, pedindo para que ele evitasse entradas mais pesadas. Após Rafael sofrer a fratura e ser levado a um hospital para ser operado, o técnico comentou que não era a primeira vez que o zagueiro agia com imprudência.

"Fui dar carrinho para alcançar a bola e batemos canela contra canela", explicou Domingos, que ficou surpreso ao ser informado que está fora do Campeonato Brasileiro. Minutos antes, ele estava uniformizado em campo para treinar e ao ouvir a decisão do treinador, trocou de roupa e foi embora arrasado.


Continue lendo