A Portuguesa Londrinense não teve uma jornada inspirada na tarde desta quarta-feira (17). Jogando no Estádio do Café contra o Andraus Brasil pela 4ª rodada do 1º turno da Terceira Divisão Paranaense, o time foi derrotado por 4 a 0 e de quebra viu seu técnico, Knário, ser expulso de campo.
Os gols da equipe de Campo Largo (região metropolitana de Curitiba) foram anotados por Weslley Euller, que marcou duas vezes, Alysson Pará e José Fábio. No final da primeira etapa, a Lusinha perdeu Jefferson, expulso.
A Portuguesa ainda desperdiçou um pênalti no segundo tempo da partida. Depois, Knário foi excluído por reclamar da arbitragem.
Leia mais:
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
Na próxima rodada, a Portuguesa Londrinense folga. O time volta a jogar no dia 28, quando visita o Grecal, também de Campo Largo.
Com uma derrota e três empates em quatro jogos, a equipe de Londrina é a sexta colocada entre as sete que disputam o campeonato, à frente apenas do Grecal, que jogou e perdeu três vezes. O Pato Branco lidera com nove pontos em três confrontos.
(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)