Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Experiência para 2017

Luiz Araújo lamenta ano do São Paulo, mas vê amadurecimento pessoal

Agência Estado
19 nov 2016 às 09:48

Compartilhar notícia

- Reprodução/Rubens Chiri
Publicidade
Publicidade

O atacante Luiz Araújo ganhou um descanso forçado no Campeonato Brasileiro ao tomar o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio. Assim, ele desfalcará o São Paulo diante da Chapecoense, no domingo, justamente no momento em que vinha sendo escalado como titular da equipe.

Para ele, apesar de o clube não ter feito uma boa temporada, há motivos para comemorar. "Não foi um ano bom para o São Paulo, mas especial pela oportunidade que estou tendo e por ter feito o primeiro gol com a camisa do São Paulo. Foi um ano de experiência para mim", confessou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele acredita que esse momento está servindo como amadurecimento e garante que isso o ajudará bastante no futuro. "Essa bagagem para 2017 será importante", afirmou o atleta, que já tem um grande objetivo: "Quero conquistar meu primeiro título profissional com a camisa do São Paulo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


Marco Aurélio Cunha, diretor executivo do clube, já avisou que o perfil de atleta para o próximo ano é de jogadores que se identifiquem com o São Paulo e mostrem comprometimento. Por isso que a aposta nos garotos das categorias de base é sempre bem-vinda no tricolor.

Para Luiz Araújo, isso tem sido bom e ele se encaixa no perfil. "Fiz minha carreira inteira no São Paulo. Tenho um amor grande pelo clube e sempre tento ajudar", disse o atacante, lembrando que não vê problema com a chegada de jogadores para sua posição. "A diretoria está certa em tentar reforços. É um time grande e precisa brigar por títulos. Para isso também precisa de jogadores rodados."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade