O brasileiro Lucas, do Paris Saint-Germain, acredita que o time francês tem grandes chances de conseguir bater o Barcelona na partida de volta do dia 10 de abril, na Espanha, e conquistar uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões. O jogo de ida terminou empatado por 2 a 2, na última terça-feira, em Paris.
Segundo o jogador, a equipe de Carlo Ancelotti não teve medo do time de Messi, o melhor jogador do mundo. "Fizemos uma grande partida e não tivemos medo do Barcelona. Jogamos de igual para igual o tempo inteiro. Tudo é possível no jogo da volta e temos condições de vencer na Espanha e sair com a classificação", disse.
Mesmo com a possível ausência de Messi na partida na Espanha, já que ele sentiu dores na perna direita durante o último jogo e virou dúvida para o confronto de volta, Lucas ainda encara o Barça como um grande rival e se preocupa com o restante do elenco que estará em campo. "Se ele ficar fora mesmo será uma ausência muito grande para o Barcelona, é o melhor jogador do mundo e faz a diferença. Mas, mesmo sem ele, é uma equipe muito difícil", declarou.
Mesmo acostumado a treinar ao lado de Ibrahimovic e David Beckham, o ex-meia do São Paulo, de 20 anos, disse ter ficado emocionado ao dividir o campo com outros grandes jogadores da atualidade. "Parecia que estava sonhando, estava ansioso para essa partida. Um jogo com grandes jogadores dos dois lados", completou.