Quem será o substituto de Neymar no duelo de domingo com a Venezuela, em Santiago, pela última rodada do Grupo C da Copa América? Depois de responder diversas perguntas sobre a ausência do camisa 10, que está suspenso, Fernandinho afirmou que vê Philippe Coutinho preparado para entrar no time e ajudar a Seleção Brasileira na busca pela classificação. Alêm do meia do Liverpool (ING), mais três jogadores brigam pela vaga no ataque: Robinho, Diego Tardelli e Douglas Costa.
"Caso o Coutinho venha substituir o Neymar... Ele é um dos principais jogadores do Liverpool, um dos melhores do futebol inglês e fez grandes jogos na temporada. Ele fez um bom segundo tempo contra a Colômbia também. Se for ele o substituto, vamos estar bem representados", declarou o volante londrinense, que estava sentado na sala de coletiva ao lado do próprio Philippe Coutinho.
Sem Neymar, Fernandinho espera que todos os jogadores do setor ofensivo assumam a responsabilidade dentro de campo. "Com ou sem o Neymar, a gente procura tocar a bola rápido e fazer ataques pelas laterais. Com o Neymar, todos os outros têm liberdade para se movimentar. Alguns pensam que jogamos para o Neymar. Não. Nós jogamos para todos. Tem o Willian, o Fred... A intenção é fazer com que todos os jogadores se sintam envolvidos no jogo", explicou.
Na última pergunta da entrevista, o volante ainda fez um rápido desabafo quando um repórter comentou que a coletiva no geral foi baseada em perguntas sobre Neymar. "Vocês só perguntam disso", finalizou.