Futebol

Londrinense admite ansiedade antes de encarar o Galo

01 mai 2013 às 17:05

Um dos principais jogadores do São Paulo na temporada, o meia londrinense Jadson não esconde a ansiedade para começar a disputa das oitavas de final da Libertadores, a partir desta quinta-feira, com o jogo de ida contra o Atlético-MG, no Morumbi. Mesmo porque, ele não pôde ajudar o time na última rodada da fase de grupos, diante desse mesmo adversário - vitória por 2 a 0 no dia 17 de abril, que garantiu a classificação são-paulina -, quando cumpriu suspensão.


"Estou ansioso, porque é um jogo decisivo. A partida será fundamental, espero fazer um boa partida e deixar a torcida feliz. Se a vitória vier, teremos tranquilidade para trabalhar e pensar no jogo da volta (na próxima quarta-feira), em Minas Gerais. Não podemos esquecer que teremos pela frente a equipe de melhor na campanha na primeira fase", afirmou Jadson.

Como não pôde jogar na partida anterior contra o Atlético-MG, ainda pela fase de grupos da Libertadores, Jadson ficou na torcida e disse que aproveitou para estudar melhor o time mineiro. "Prestei mais atenção na parte tática deles. De fora, você consegue ver os espaços do jogo. Já dentro de campo, muitas vezes, o jogador tem pouco tempo para dominar a bola e raciocinar. Pude tirar algumas coisas e vou levá-las para o jogo", avisou o meia.


Continue lendo