Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Londrina visa jogo com Sport para feito inédito na Série B

Pedro Marconi - Grupo Folha
07 jul 2022 às 10:58

Compartilhar notícia

- Júia Galvão/ACF
Publicidade
Publicidade

Empolgado com a goleada em cima da Chapecoense na Arena Condá, por 3 a 0, na noite de terça-feira (5), o Londrina já mira a possibilidade de conquistar um feito inédito até aqui na Série B do Brasileiro: engatar duas vitórias consecutivas fora de casa, que de quebra pode manter o Alviceleste perto do G4. Nos sete jogos do time longe do Café foram cinco derrotas e apenas dois triunfos. Antes da Chape, o Tubarão havia feito 2 a 1 na Ponte Preta, em junho. 


No sábado (9), o LEC terá pela frente o Sport, às 16h, em Recife, pela 17ª rodada. As equipes, inclusive, têm os mesmos 22 pontos e 45,8% de aproveitamento. Além disso, brigam pelas mesmas posições na tabela. A diferença é que o Londrina acumula duas vitórias e uma igualdade nas últimas cinco rodadas, enquanto que o adversário não sabe o que é somar três pontos há cinco partidas. No entanto, o Leão da Ilha tem bom retrospecto dentro de casa, conseguindo 66% dos pontos disputados. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O LEC ainda terá que contornar o cansaço para estar 100% para o confronto. O elenco viajou direto de Santa Catarina para o Nordeste brasileiro. “Agora é a recuperação. Começou ainda na terça-feira com sono, alimentação, repouso, departamento de fisiologia, massagista. Vamos forte para que façamos um grande jogo contra o Sport", destacou o técnico Adilson Batista, em entrevista disponibilizada pela assessoria de comunicação do clube. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


Leia mais na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade