O Londrina rescindiu o contrato do atacante Marco Damasceno, de 20 anos, que foi contratado recentemente e ainda não tinha feito sua estreia com a camisa alviceleste. O jogador foi dispensado após se divertir em uma casa noturna da cidade. As informações são da rádio 'Paiquerê AM'.
"O atleta pediu seu desligamento na manhã do último domingo, 28, após não se adaptar aos regimentos internos do clube. A rescisão do jogador deve ser publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda esta semana", diz a nota do Londrina publicado em seu site oficial.
Damasceno, que era tido como uma das revelações do Atlético-PR, já havia rescindido com Furacão por conta de problemas fora de campo. O jogador deixou o Rubro-negro após ser flagrado em uma casa noturna um dia antes de uma partida. Na sequência, o atleta passou por Sampaio Corrêa e Internacional e também não conseguiu se firmar.
Na Série B, o Londrina entra em campo nesta terça-feira (30), às 20h30 (horário de Brasília), para encarar o Náutico, em Recife.