O alagoano Nem, 30 anos, jogador que marcou 35 gols com a camisa do Londrina na temporada de 2001, está bem perto de voltar. O diretor-técnico Raul Plassmann confirmou na segunda-feira que o clube fez uma proposta oficial ao meia-armador e aguardava uma resposta ainda ontem à noite.
''Fizemos uma proposta, ele fez uma contra-proposta e aguardamos hoje (ontem), a qualquer momento, uma resposta. O Nem é um jogador que o clube já conhece e está dentro daquilo que precisamos no momento. Sabe bater falta e trabalha muito bem com a perna esquerda'', explicou Plassmann.
Nem disputou no ano passado a Série B do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa, mas foi incluído no desmanche lusitano. A comissão técnica do Tubarão já dá como certa a transferência do lateral-esquerdo Fabinho para o futebol paulista. Rio Branco e Ituano brigam pelo futebol do prata-da-casa alviceleste.
O negócio deve ser concretizado nos próximo dias. Com isso, Plassmann começa a contactar possíveis substitutos. O primeiro nome da lista é do gaúcho André Caibi, 21 anos, revelado nas categorias de base do Juventude. Segundo o dirigente, os gaúchos tentam negociá-lo com o futebol espanhol, o que pode inviabilizar o empréstimo.
Leia matéria completa na edição desta terça da Folha de Londrina