Futebol

Londrina perde mais uma na Série B

07 jul 2004 às 07:21

O Londrina jogou bem, mostrou raça e lutou até o fim, mas não conseguiu segurar o Fortaleza ontem à noite, no Estádio do Café pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, o time cearense venceu por 2 a 1 e deixou o Tubarão com os dois pés na Série C.

Foi a nona derrota do Londrina, que precisa vencer oito dos próximos 11 jogos para escapar do rebaixamento. O jogo já começou bastante movimentado. Precisando da vitória, o Londrina partiu para cima do Fortaleza e logo a um minuto quase abriu o placar.


Em um dos poucos ataques do Fortaleza, aos 37 minutos, brilhou a estrela do artilheiro Rinaldo. Na primeira vez que ele participou do jogo mostrou porque é o principal goleador da competição. Em uma bobeada da defesa a bola sobrou para Rinaldo sozinho marcar o seu 11º gol na Série B.


As principais jogadas de perigo do Londrina saíam nas bolas paradas. E em uma delas o time chegou ao empate. Éverton cobrou o escanteio aos 34 minutos, Vágner desviou e Alessandro Bocão cabeceou sem chances para Bosco.


Com nove em campo, o Londrina recebeu o castigo. Aos 46 minutos o Fortaleza fez o segundo. Marco Antônio tabelou com Jean Carlo e marcou, enquanto a defesa parou pedindo impedimento.

Leia a matéria completa na edição desta quarta da Folha de Londrina


Continue lendo