Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Neste sábado

Londrina fica no zero a zero com o Operário na Série B do Brasileiro

Pedro Marconi - Grupo Folha
16 out 2021 às 20:45

Compartilhar notícia

- André Jonsson/OFEC
Publicidade
Publicidade

O clássico regional entre Londrina e Operário foi o retrato do momento que os dois clubes atravessam na Série B do Brasileiro. Num duelo morno - para times que precisavam vencer -, o resultado foi um 0 a 0 diante dos torcedores que foram ao estádio Germano Krüger, no Oeste paranaense, na noite deste sábado (16). 


O placar foi ruim para os ambos os lados. Enquanto o Fantasma segue flertando com a zona de rebaixamento e está a dez jogos sem saber o que é vitória, o Tubarão continua estacionando na 17ª colocação da zona de rebaixamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Somando 31 pontos, o LEC está a três de distância para a Ponte Preta, que perdeu no fim de semana em casa por 3 a 2 para o Náutico e figura na 16º posição. O Londrina terá a chance de se redimir na terça-feira (19), quando recebe o Goiás, no Café, às 19h. O esmeraldino é o terceiro na tabela e vem de triunfo em cima do CSA.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O primeiro tempo foi marcado pelo baixo nível técnico e uma sucessão de erros de passes e finalizações. Quem assustou primeiro foi o Londrina, que após cobrança de falta de Eltinho, a bola desviou e bateu no travessão. 


O Fantasma respondeu com Thomas, que recebeu bom passe, no entanto, desperdiçou e mandou por cima do gol. O Tubarão chegou bem na sequência com Zeca, que também chutou para fora. As equipes ainda ameaçaram algumas jogadas, porém, nada que tirasse o zero do placar.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade