Pesquisar

Canais

Serviços

Atenção

Londrina Esporte Clube nega participação em avaliação de atletas em Cascavel

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 fev 2020 às 11:31
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A agência de atletas Fran Sport agendou para sábado (15) uma avaliação na cidade de Cascave (Oeste) utilizando o nome do Londrina Esporte Clube como um dos clubes que enviarão avaliadores para observar atletas de 15 a 25 anos. O Londrina Esporte Clube nega participação neste evento e não irá enviar nenhum representante ao local da avaliação.

O coordenador de base do Londrina Esporte Clube, Francisco Alencar, afirmou que o clube não estava sabendo da realização desta avaliação. "Saiu o nome do Londrina Esporte Clube como se fosse mandar um avaliador até essa peneirada na cidade de Cascavel-PR, isso não tem nada a ver com o Londrina. O clube, quando faz suas avaliações, divulga no site e redes sociais e divulga o nome do avaliador que estará presente. O LEC também não tem cobrado valores para que os garotos possam estar fazendo o teste”, destacou Francisco Alencar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O PSTC também teve seu nome divulgado nesta avaliação e, como o Londrina, não irá enviar nenhum representante. "Quem me mandou esse comunicado foi o Ruy, do PSTC, nos direcionando, pois o clube já teve problemas em outro momento com pessoas que criam essas avaliações e enganam as pessoas. Não é de costume nós não divulgarmos o nome do avaliador que vai estar presente e se não tiver o nome do avaliador do clube, não é verdadeira a informação”, enfatizou o coordenador da base Alviceleste.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Julgamento de Gabigol traz xingamentos e contradições

Imagem de destaque
CPI das Apostas

'Se não tiver prova, Textor será banido do futebol brasileiro', diz senador Jorge Kajuru

Imagem de destaque
Empresa especializada

Não há evidências de manipulação no Brasileiro de 2023, diz Sportradar

Imagem de destaque
Luis Guilherme

Joia brilha no fim, e Palmeiras vira de maneira heroica sobre Del Valle

Em caso de dúvidas sobre a veracidade de avaliações com o nome do Londrina Esporte Clube, entre em contato pelo telefone (43) 3322-9756 ou acompanhe as notícias pelo site oficial do clube. Como o Londrina, o PSTC também pede para que entrem em contato em caso de dúvidas, pelos telefones (43) 3325-7769 ou (43) 9 9149-2227.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade