O Londrina entra em campo neste sábado (7), às 16 horas, diante do PSTC, no jogo de volta da Final do Interior. O Tubarão leva para a partida, a vantagem de ter vencido o primeiro confronto, no último sábado por 3 a 2. Com o resultado, para o PSTC conquistar o título precisa de uma vitória por dois gols de diferença ou vencer por um gol e levar a disputa para os pênaltis.
Mas antes de chegar à decisão, as duas equipes passaram por outras batalhas. Do lado do PSTC, que deixou a disputa do título na fase semifinal, foram 11 partidas na primeira fase, dois jogos nas quartas de final e outros dois jogos nas semifinais. Já o Londrina disputou duas partidas a menos. Foram 11 jogos na primeira fase e outros dois nas quartas de final, quando se despediu da reta final da competição.
No total, até aqui, o PSTC balançou as redes 15 vezes, enquanto o Londrina marcou 17 gols. Os artilheiros das equipes somaram quatro gols cada um. Pelo lado do PSTC, Afonso e Jenison balançaram as redes mais vezes. Já pelo lado do Londrina, Zé Rafael e Wellison foram os autores dos gols.