Depois de dias turbulentos – dentro e fora de campo – o Londrina inicia a semana leve e cheio de confiança. A mudança de clima é resultado da vitória por 2 a 1 em cima do Brusque, no sábado (14), no estádio do Café. Apresentando um futebol organizado e valorizando a construção de jogadas, o LEC colocou fim a um jejum de cinco jogos sem vencer na Série B do Brasileiro. Foram três derrotas e dois empates.
O triunfo dentro de casa fez com que o time chegasse aos oitos pontos, deixando a incômoda zona de rebaixamento para trás. “A vitória foi muito importante. Estávamos numa área que não queremos ficar esse ano. Queremos lutar por algo a mais”, valorizou o atacante Caprini, autor do segundo gol do LEC contra o Marreco. Agora, o Tubarão terá pela frente o CRB, já nesta quarta-feira (18), às 21h30, no estádio Rei Pelé.
Para o técnico Adilson Batista, a vitória foi importante, no entanto, ele pregou pés no chão para a equipe evoluir na competição. “Ainda precisamos ter um pouco de cautela, os devidos cuidados, melhorar”, elencou. O treinador promoveu cinco alterações no duelo do fim de semana, entre elas a entrada do zagueiro Gustavo Vilar, que fez sua estreia, no lugar de Augusto. “Precisávamos vencer e conseguimos esse primeiro objetivo. Agora é devagar”, acrescentou.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Leia mais na Folha de Londrina.