Nem a estreia do técnico PC Gusmão mudou o rumo do Londrina na Série B. Na noite deste domingo (4), o Tubarão perdeu de virada para o Sport por 2 a 1, no estádio do Café, e permanece na 14ª posição, com 10 pontos, dois acima da zona do rebaixamento.
O nome do jogo foi Vagner Love, que marcou duas vezes no segundo tempo e levou o rubro-negro pernambucano para os 17 pontos, na parte de cima da tabela, mesmo com dois jogos a menos.
Apesar da formação com três zagueiros, o Londrina começou o jogo pressionando. E nos primeiros minutos conseguiu uma falta na ponta esquerda e dois escanteios seguidos. No segundo, saiu o gol alviceleste aos três minutos.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
João Paulo levantou para a área da ponta esquerda e o zagueiro Gabriel se antecipou à marcação e mandou de cabeça no canto esquerdo do goleiro Renan. Segundo gol do prata da casa na Série B.
A partir do gol, o Londrina deu a bola para o Sport e buscou os contra-ataques, que foram raros. No entanto, na defesa o Tubarão foi muito bem e deu poucas chances para o time pernambucano. O Leão da Ilha do Retiro ficou encaixotado na forte marcação alviceleste.
Continue lendo na Folha: