Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Paranaense

Londrina EC repete escalação em busca da segunda vitória

26 jan 2022 às 07:40

Compartilhar notícia

Eltinho - Ricardo Chicarelli/Londrina EC
Publicidade
Publicidade

A vitória e o bom futebol na estreia dão ao Londrina a confiança para ganhar a segunda seguida no Campeonato Paranaense. O Tubarão recebe o Independente São-joseense nesta quarta-feira (26), no estádio do Café, com a missão de chegar aos seis pontos no início do Estadual. O confronto começa às 21h30. 


Diante dos elogios do treinador após o 2 a 1 para cima do Maringá, o time não terá alterações para o duelo com a equipe de São José dos Pinhais, que pela primeira vez joga a elite do futebol paranaense. Vinícius Eutrópio quer aproveitar o início positivo para dar entrosamento ao grupo .

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nós estamos lutando para iniciar um trabalho, ter um entrosamento e uma sequência de jogos. Tivemos a felicidade de vencer e fazer um bom jogo na estreia, e o treinador, o máximo que ele pode fazer, é não mexer em nada", frisou Eutrópio. Apesar do pouco tempo de recuperação, a análise da comissão técnica é que todos os jogadores estão bem do ponto de vista físico e sem riscos de lesões. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C


Vinícius Eutrópio entende que o São-Joseense tem características diferentes do Maringá e que o Londrina terá que se adaptar à forma do adversário jogar dentro da própria partida, já que não há muito tempo para treinar. O comandante, no entanto, espera evolução do Alviveleste. 


"O adversário é um time que prioriza muito a posse de bola, com jogadores ocupando o meio-campo e com movimentações interessantes. Espero que possamos ter uma variação maior no setor ofensivo, com deslocamentos melhores e com mais posse no campo adversário". 


Leia mais na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade