Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após decreto municipal

Londrina EC reembolsa compradores dos ingressos de partida contra Maringá FC

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 mar 2021 às 10:11

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O LEC (Londrina Esporte Clube) dará início, nesta terça-feira (2), ao reembolso dos ingressos adquiridos para acompanhar, pela TV LEC, o duelo entre o Tubarão e o Maringá FC. Os bilhetes são válidos para a primeira rodada do Campeonato Paranaense 2021.


O clube irá ofertar duas opções aos 816 compradores. Uma delas será manter o crédito para o mesmo jogo, quando Londrina e Maringá se enfrentarem na primeira rodada do Campeonato Estadual. A data do jogo ainda será definida pela Federação Paranaense de Futebol. Caso o solicitante queira manter a compra, basta acessar a plataforma da TV LEC com o seu login e senha para assim assistir normalmente à partida quando ela acontecer, sem a necessidade de um novo pagamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lembrando que o crédito acumulado será válido apenas para o reencontro de Londrina x Maringá FC. Já para assistir a um outro jogo do Paranaense pela TV LEC, será necessário fazer uma nova compra.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Quer o dinheiro de volta?

Publicidade


O torcedor também pode optar pelo reembolso financeiro e manifestar o desejo virtualmente. Para isso, envie seu nome completo, e-mail utilizado para acessar a TV LEC e telefone de contato para: [email protected] .


Atendimento

Publicidade


O LEC não está realizando atendimento presencial na Sede Administrativa no VGD (Estádio Vitorino Gonçalves Dias) e no Centro de Treinamento da SM Sports. Por isso, não irá receber nenhum tipo de solicitação para assuntos de compra.


Para qualquer dificuldade que tiver quanto ao reembolso, o clube solicita que o torcedor formalize a situação no e-mail: [email protected] .


Cancelamento da partida

A partida não foi realizada pois quando as equipes já estavam a caminho do estádio do Café, receberam a notificação de que não haveria jogo devido ao decreto nº 253, assinado pelo prefeito Marcelo Belinati (PP). Toda a estrutura de transmissão já estava montada. O clube calcula um prejuízo em torno de R$ 30 mil com o corrido.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade