Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Time completo

Londrina EC quer surpreender de novo fora de casa

Edson Neves - Especial para a Folha
09 jul 2022 às 10:57

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/Londrina EC
Publicidade
Publicidade

Confiante após uma vitória maiúscula sobre a Chapecoense por 3 a 0, o Londrina quer surpreender mais uma vez fora de casa, agora contra o Sport, em Recife (PE), em jogo válido pela 17ª rodada da Série B. O Tubarão precisará enfrentar um retrospecto negativo, já que nunca ganhou do Leão. Em cinco jogos, foram dois empates e três derrotas. 


Pelas posições na tabela, a partida deste sábado, às 16 horas, será o famoso "jogo de seis pontos". Enquanto o alviceleste é o oitavo colocado, com 22 pontos, os pernambucanos vêm logo abaixo, com a mesma pontuação. O LEC leva vantagem por ter uma vitória a mais: seis a cinco. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com dois treinos realizados desde a chegada na capital pernambucana, o técnico Adilson Batista terá seus principais reforços nas laterais. Eltinho e Samuel Santos, que foram poupados no duelo de Chapecó, voltam ao time titular. A dúvida fica no ataque, já que Gabriel Santos se recuperou de um edema na coxa e pode ser opção na frente, após três jogos fora. Por outro lado, Mirandinha, que abriu o placar na partida de Santa Catarina, pode ser mantido no time e completar o trio com Douglas Coutinho e Caprini.  

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Outro velho reforço é o volante Jhonny Lucas, que teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde de sexta (8), após ter assinado um novo empréstimo com o Tubarão no início do mês, válido por trinta dias, até que o clube acerte com o clube da Bélgica a compra do jogador até 2025. Além da questão contratual, o jogador ficou de fora das partidas contra CSA e Chapecoense por dores musculares. 


Leia mais na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade