Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Londrina EC quer retomar caminho das vitórias no Café

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
15 ago 2022 às 09:44

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade

O desempenho no estádio do Café tem sido fundamental para a boa campanha do Londrina até aqui na Série B. Os pontos conquistados em casa é que têm sustentado o Tubarão entre os primeiros colocados. No entanto, o rendimento caiu nas últimas rodadas e o time quer reencontrar o caminho das vitórias diante do vice-líder Bahia nesta terça-feira (16), às 20h30. 


O LEC é o oitavo melhor mandante, com 55% de aproveitamento: cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas. No entanto, ainda não venceu no Café no returno, após duas partidas. Em casa, o Alviceleste vem de um empate com o Criciúma e uma derrota de virada para o líder Cruzeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para não correr o risco de perder a quinta posição, ganhar do Bahia será fundamental, já que diversos times se aproximaram do Alviceleste. Equipes como Sport (34), Sampaio Corrêa (33), Tombense (33) e CRB (32) estão coladas e podem tomar a posição do LEC, em caso de novo tropeço na terça. 

Leia mais:

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela


O Bahia retomou a vice-liderança após vencer o Ituano por 2 a 0 e contar com a derrota do Grêmio - 2 a 0 para o CRB, que acabou com uma invencibilidade de 17 jogos do time gaúcho. Com isso, os dois somam 43 pontos, mas o tricolor baiano tem vantagem no número de vitórias - 13 a 11.


O líder disparado é o Cruzeiro, mesmo após o empate com a Chapecoense por 1 a 1. Foi o primeiro tropeço do time mineiro no Mineirão. Até então, o Cruzeiro tinha 100% de aproveitamento em 11 partidas como mandante.  


Leia mais na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade