Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Londrina EC quer reação contra o Novorizontino de olho no Cruzeiro

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
21 abr 2022 às 07:00

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/Londrina EC
Publicidade
Publicidade

O Londrina quer aproveitar o fator estádio do Café para voltar a vencer na Série B. Em busca de reabilitação, o Tubarão recebe o Novorizontino nesta quinta-feira (21), feriado nacional de Tiradentes, às 19h, pela terceira rodada do Brasileiro. O confronto marca a partida de número 100 do capitão João Paulo com a camisa do Alviceleste. 


Na quinta posição, com três pontos, o LEC venceu na estreia o Náutico em casa e perdeu na última rodada para o Criciúma, em Santa Catarina. Apesar de estar há pouco tempo no clube, o técnico Adilson Batista tem retrospecto como mandante positivo. Foram dois jogos e dois triunfos. Além da vitória na primeira rodada da Série B, havia vencido o Athletico no Paranaense. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É um retrospecto positivo, mesmo entendendo que seja ainda cedo para esta avaliação. Precisamos vencer o jogo para brigar em cima da tabela. Caímos algumas posições com o complemento da rodada, mesmo estando todo mundo muito perto. Mas o ideal é ir para Belo Horizonte lá em cima, para ter um fôlego", frisou o técnico alviceleste, lembrando do confronto da terça-feira (26) contra o Cruzeiro. "A intenção é vencer, mas não se vence de qualquer jeito. Se vence com organização". 

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Organização que Adilson Batista entendeu que houve em Criciúma, apesar da derrota. O treinador reconheceu o vacilo no gol do time catarinense, mas ressaltou o volume de jogo e o controle da partida que a equipe teve. Batista chamou a atenção para a característica diferente do confronto desta quinta-feira e pregou respeito ao adversário, mesmo após o rebaixamento no Campeonato Paulista. 


"Mudou muito em relação ao Paulista e trouxe jogadores experientes. Temos que colocar em campo algumas coisas importantes para furar a marcação e encontrar os espaços. Mas também ter muitos cuidados sem a bola. Espero um jogo duro, difícil e bem disputado. É um jogo de atenção", apontou. 


Continue lendo na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade