Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Londrina EC quer dar o troco no Bahia e reencontrar a vitória em casa

Lucio Flávio Cruz - Grupo FOLHA
16 ago 2022 às 10:18

Compartilhar notícia

- Sheyla Dantas/Londrina EC
Publicidade
Publicidade

O Londrina reencontra o Bahia nesta terça-feira (16), no estádio do Café, pela 25ª rodada da Série B, e tenta dar o troco da sua derrota mais dolorida até aqui na competição. O jogo começa às 20h30.   


Na sexta rodada, no dia 3 de maio, na Arena Fonte Nova, o Bahia goleou com facilidade o Tubarão por 4 a 0, na pior atuação alviceleste no Brasileiro. O Londrina errou demais naquela partida e em menos de 10 minutos já perdia por 2 a 0. Atual vice-líder, o Tricolor foi para o intervalo com 3 a 0 no placar e a vitória garantida. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O desempenho desastroso em Salvador gera desconforto no técnico Adilson Batista e no elenco até hoje. Após a derrota, o LEC caiu para a 18ª posição, sua pior colocação na competição. E o resultado gerou consequências fora de campo, com cobranças da torcida no retorno da delegação, reclamação dos jogadores por salários atrasados e uma reação enérgica da diretoria inibindo novos protestos dos atletas. Parte dos vencimentos foi paga, mas o problema de atrasos salariais tem virado uma rotina no clube e persiste até hoje.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas


O LEC sabe que uma vitória nesta terça apagaria parte da derrota no primeiro turno e significaria a primeira vitória contra um dos "grandes" desta Série B. Até aqui, em cinco jogos contra Cruzeiro, Bahia, Grêmio e Vasco foram cinco derrotas. Ao mesmo tempo manteria o time na quinta colocação, confirmando a reação da equipe desde aquele fatídico confronto na capital baiana. 


Continue lendo na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade