Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Quatro jogos sem vencer

Londrina EC perde para o Guarani e se afasta do G4 da Série B

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
03 out 2022 às 22:45

Compartilhar notícia

- Thomaz Marostegan/Guarani FC
Publicidade
Publicidade

O Londrina completou quatro jogos sem vencer e se afastou do G4 da Série B ao perder para o Guarani por 1 a 0, na noite de segunda-feira (3), no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 33ª rodada. Com a derrota o LEC caiu para o sétimo lugar - foi ultrapassado pelo Sampaio Corrêa, que venceu a Ponte Preta por 2 a 1 e chegou aos 48 pontos, deixando o Ituano em sexto, com 47. 


O Tubarão perde fôlego na reta final da Série B - são apenas dois pontos nos últimos 12 disputados - e pode cair até para o nono lugar com o complemento da rodada e ver o sonho do acesso se distanciar. O LEC volta a campo no sábado (8) para enfrentar o Grêmio, no estádio do Café. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os problemas do Londrina começaram antes da bola rolar no interior paulista. Já no estádio, o atacante Leandrinho apresentou dores musculares e Adilson Batista optou por escalar o volante Pedro Cacho. Após o aquecimento, o zagueiro Saimon teve uma indisposição estomacal e foi substituído por Denilson. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor


Quando a bola rolou o Guarani foi melhor e esteve mais perto do gol. O LEC teve dificuldades na marcação pelos lados e praticamente nenhuma inspiração ofensiva. O único ataque foi um chute de meia distância do Gegê. O Bugre quase marcou aos 15 minutos: Jamerson acertou o travessão após um bonito chute da intermediária. 


A situação ficou ainda mais complicada para o Tubarão aos 31 minutos, quando Caprini foi expulso. O atacante havia recebido o cartão amarelo após uma falta no meio-campo e depois o segundo cartão ao dividir com o volante Richard Ríos. Caprini atingiu as costas do adversário, mas o árbitro Dyorgines Padovani marcou uma cotovelada do londrinense e excluiu o jogador de forma equivocada.


LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA DE LONDRINA

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade