O Londrina decepcionou a torcida ao perder para o Galo Maringá por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (31), no estádio do Café, e entrar na zona do rebaixamento do Campeonato Paranaense. O Tubarão sofreu um apagão nos cinco minutos iniciais, sofreu dois gols, pressionou, mas não conseguiu reagir.
Foi a primeira derrota dentro de casa e a segunda no Estadual. Após cinco rodadas, o LEC ainda não venceu e soma apenas três pontos. O Alviceleste foi ultrapassado pelo próprio Galo Maringá, que até então era o lanterna do campeonato com um ponto. O Galo sobe na classificação e mandou o Londrina para a penúltima colocação. Faltando seis rodadas para o término da primeira fase, o Alviceleste já chega pressionado para tentar reverter a situação e volta a campo no sábado (3), no estádio Olímpico, para enfrentar o FC Cascavel.
O Londrina começou o jogo dormindo e quando acordou já perdia por 2 a 0. Em duas jogadas rápidas o Galo Maringá abriu o placar logo aos 40 segundos com o atacante Marcelinho, ex-LEC, após cruzamento de Bruninho. Aos cinco, o time da Cidade Canção aumentou. Marcelinho cruzou da direita e Bruninho apareceu do outro lado para mandar para o fundo das redes, após saída errada do goleiro Gabriel Félix.
Leia mais:
Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site
Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro
Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado
Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA: