Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
De novo

Londrina EC marca no fim, vence o CRB e cola no G4

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
30 ago 2022 às 21:54

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina não desistiu e foi recompensado novamente com um gol no fim para vencer o CRB por 1 a 0, na noite de terça-feira (30), no estádio do Café, pela 27ª rodada e colar no G4 da Série B. O gol salvador foi marcado pelo lateral Alan Ruschel aos 45 minutos do segundo tempo.


Com a vitória, o Tubarão chega aos 41 pontos e fica a um do Vasco, que entra em campo nesta quarta-feira (31) para enfrentar o Guarani, em São Januário. A vitória foi muito comemorada pelo time e torcida e quebrou um jejum de três jogos sem ganhar no Café. O LEC volta a campo agora no sábado (3) para enfrentar o desesperado Operário, em Ponta Grossa. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Adilson Batista escalou o Londrina ofensivo e escolheu o atacante Gabriel Santos para substituir o volante João Paulo, suspenso. O Tubarão iniciou o jogo com marcação adiantada e dificultando muito a saída de bola do CRB. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


Com isso, teve volume ofensivo, sobretudo pelo lado direito com Jeferson, Caprini e Leandrinho. A pressão surtiu efeito e o Tubarão chegou a abrir o placar aos 24 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Vilar desviou e Mandaca mandou para a rede. No entanto, após revisão do VAR, o árbitro marcou mão do zagueiro alviceleste e anulou o gol. 


O LEC seguiu melhor e poderia ter marcado em duas finalizações de Douglas Coutinho dentro da área. Na primeira, a bola foi desviada pelo veterano zagueiro Gum, que salvou o gol alviceleste, e a segunda foi pela linha de fundo. O CRB pouco se arriscou no ataque, só chegou em lances de bolas paradas e o Londrina merecia sorte melhor na primeira etapa.


Leia mais na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade