Depois de empatar no primeiro jogo, o Londrina estreia diante da torcida neste domingo (28) pela segunda rodada da Série C. O Tubarão recebe o Ypiranga, de Erechim (RS), às 16h30, no estádio do Café.
O Alviceleste espera agora no Brasileiro manter a sequência e a boa sintonia com a torcida alcançadas na reta final do Paranaense. Foram três vitórias seguidas no Café contra Azuriz, Maringá e Athletico. O torcedor também voltou em bom número nestas partidas do Estadual e no duelo com o Furacão foram mais de 14 mil pessoas, maior público do clube desde 2018.
O LEC fará 10 partidas como mandante na primeira fase da Série C e sabe que um bom retrospecto dentro de casa será fundamental para se classificar para a fase decisiva. A projeção do Tubarão é que 30 pontos sejam suficientes para estar entre os oito primeiros colocados e avançar. O LEC terá ainda mais oito jogos como visitante.
Leia mais:
Papo com Zubeldía e carinho de torcida: Oscar explica volta ao São Paulo
Londrina EC acerta contratação de atacante, mas empresta para o Linense
Arsenal confirma lesão no joelho, e Gabriel Jesus passará por cirurgia
Leila diz que patrocinador não paga reforços no Palmeiras e alfineta rivais
Depois do 1 a 1 com o Confiança, em Aracaju, o técnico Emerson Ávila teve quatro sessões de treinos e ganhou mais um reforço para a sequência da competição. O lateral-esquerdo Geferson, 29 anos, chegou para suprir a principal carência do elenco.
A semana cheia de trabalho foi importante também para que alguns jogadores melhorassem a condição física, sobretudo aqueles que sofreram lesões na inter temporada, casos de Rafael Longuine e Calyson. Longuine foi titular em Aracaju, mas saiu no começo do segundo tempo com cãimbras. Já Calyson começou no banco e entrou depois na segunda etapa.
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA.