Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cinco partidas sem vencer

Londrina EC é goleado pelo Bahia pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
03 mai 2022 às 21:30

Compartilhar notícia

- Felipe Oliveira/EC Bahia
Publicidade
Publicidade

O Londrina foi atropelado pelo Bahia na noite de terça-feira e caiu por 4 a 0, na Fonte Nova, pela sexta rodada da Série B. O Tubarão foi presa fácil para o Tricolor, que volta à liderança do Brasileiro, com 13 pontos, e repetiu o placar da última vez que encontrou o LEC em Salvador, pela Copa do Brasil, em 2019. 


O Alviceleste esteve irreconhecível desde o início e conheceu a sua terceira derrota na Série B, acumulando agora cinco jogos sem vencer. Como consequência, o time despencou na tabela e ocupa a 15ª posição, com cinco pontos. Como a rodada terá ainda outras nove partidas, o LEC pode terminar na zona do rebaixamento. O Tubarão terá 11 dias para juntar os cacos até o confronto com o Brusque, no dia 14, no estádio do Café. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Adilson Batista escalou o time com três mudanças e optou por ser ousado ao colocar em campo quatro atacantes: Caprini, Douglas Coutinho, Mirandinha e Gabriel Santos. No entanto, o ataque nem teve tempo para jogar, já que a defesa falhou demais e todo o planejamento foi por água abaixo em pouco tempo. Foi um passeio do Bahia na primeira etapa. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor


O Tricolor começou pressionando e abriu o placar logo aos quatro minutos. O volante Mandaca vacilou na saída de bola, perdeu para Rezende, que achou Davó e o centroavante emprestado pelo Corinthians serviu a Rildo. O atacante invadiu a área, driblou o goleiro Matheus Nogueira e abriu o placar. O auxiliar marcou impedimento, mas o VAR confirmou o gol do Tricolor.


LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade