Futebol

Londrina e Atlético-PR empatam em 0 a 0

07 fev 2005 às 08:31

O jogo entre Londrina e Atlético-PR, os líderes do grupo B do Campeonato Paranaense, ficou no 0 a 0, neste sábado, em Londrina.
Os times criaram diversas oportunidades, mas não conseguiram balançar as redes.

Com os isso, as duas equipes se mantém na ponta do grupo com 11 pontos, com o Atlético-PR na frente pelo saldo de gols.


Na próxima rodada, o time rubro-negro enfrenta o Malutrom, quinta-feira, em Curitiba, e o Londrina vai a Paranavaí jogar com o time local.


O primeiro tempo começou com as duas equipes se estudando bastante. A primeira chance de gol foi do Londrina.


Nem arriscou de fora da área e a bola passou à esquerda de Diego. Três minutos depois novamente Nem. Ele cobrou falta da entrada da área e obrigou o goleiro atleticano a fazer grande defesa.


O Atlético só chegou com perigo aos 15min e também em bola parada. O zagueiro Durval cobrou falta da intermediária, o goleiro espalmou e no rebote William chutou para fora. Aos 27min, Fabrício cruzou e Lima cabeceou sozinho na pequena área, mas para fora.


O time visitante seguia jogando melhor. Aos 38min, o atacante Denis Marques fez boa jogada individual e chutou para a defesa do goleiro.


No fim, chance para os dois lados. Fabrício cobra escanteio, Lima cabeceou e a bola bateu na trave. Aos 45min, grande jogada do Londrina pela direita, a bola sobrou para Bolão, ele bateu e Diego salvou o Atlético.


No segundo tempo, os dois técnicos mexeram nos times e o jogo ficou mais aberto. Logo a um minuto, Nem cobrou falta, a bola desviou na zaga e sobrou para Bolão que tocou, mas Diego fez um milagre e evitou o gol do Londrina.


Aos 10 minutos resposta do Furacão. Marcão cruza, o goleiro espalma e no rebote Alan Bahia chuta, mas o zagueiro Rodrigo salva em cima da linha. No rebote, Lima marca, mas com o braço. Aos 22, nova triangulação rubro negra. Dessa vez, William cruza e a bola sobra para Neto chutar e novamente a zaga do Londrina salvar. Com o Atlético pressionando mais, o Londrina levava perigo nos contra ataques. Aos 28min, Alex Paulista recebeu lançamento na esquerda, dominou e bateu rasteiro para mais uma defesa de Diego.


Aos 36min e aos 39min o Londrina quase marcou com Nem. Nas duas ocasiões ele cobrou falta e Diego fez grande defesa.


Nos minutos finais, as duas equipes arriscaram mas sem levar perigo. Final de jogo, 0 a 0, frustrando os 10 mil torcedores que foram ao Estádio.


LONDRINA 0 X 0 ATLÉTICO-PR


Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina
Público e renda: 8.204 pagantes e R$ 48.365,00
Árbitro: Cleivaldo Bernardo
Cartões Amarelos: Rogério Correia, Bruno Lança e Jairo (Atlético); Diogo e Bolão (Londrina)


Londrina: Fernando, Cassiano, Rodrigo, Alex, Fabinho (Luís Henrique) Gian, Diogo (Henrique) Edmílson, Nem, Douglas (Alex Paulista) e Bolão. Técnico: Itamar Bernardes.


Atlético: Diego, Rogério Correa, Bruno Lança (Jairo) Durval, Marcão, William, Alan Bahia, Rodrigo Souto, Fabrício (Neto) Denis Marques, Lima (Jorge Henrique). Técnico: Casemiro Mior.

Lancepress!


Continue lendo