Diretoria e comissão técnica do Londrina Esporte Clube iniciaram o planejamento para 2016, ano de disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil e do Paranaense.
Segundo informações do blog do Lúcio Flávio, no Bonde, sete jogadores serão liberados, dois emprestados e seis terão contrato renovado.
Deixam o clube o terceiro goleiro Diego, o lateral-direito Rhuan, o volante Itallo e os atacantes Edmar, Vinícius, Patrick e Magno.
O lateral Maicon e o atacante Neílson, pouco aproveitados durante a Série C, mantêm contrato com o clube, mas serão emprestados.
O Tubarão acertou renovação de contrato com o goleiro Marcelo, o volante Jumar, o lateral-esquerdo Paulinho, o meia Netinho e o atacante Bruno Batata. O zagueiro Luizão já havia estendido contrato antes do término da Série C.
Os meias titulares da campanha no Brasileiro ainda tem futuro indefinido. Zé Rafael é contratado do Coritiba e terá que voltar ao Alto da Glória, mas a diretoria que negociar a permanência do jogador com o Coxa.
Rafael Gava acertou a renovação com o Londrina, mas ainda existe uma pendência com seu empresário que deve ser resolvida em breve.