O mercado da bola desta terça-feira (16) teve o trio de ferro paulista em destaque: São Paulo, Palmeiras e Corinthians se movimentaram em diferentes cenários.
LIMPA NO SÃO PAULO
O São Paulo tem conversas adiantadas para definir o futuro de três volantes fora dos planos para 2024: Talles Costa, Jhegson Méndez e Gabriel Neves. Luan, outro negociável, ganhou nova chance com Carpini. Os três devem sair do país, mas o único destino razoavelmente certo é o de Gabriel Neves, que deve fechar com o Independiente.
Leia mais:
Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site
Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro
Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado
Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina
ABEL ATÉ FIM DE 2025
A presidente Leila Pereira, do Palmeiras, anunciou nesta terça-feira (16) a renovação de contrato com o técnico Abel Ferreira até o fim de 2025. As partes tinham um acordo verbal, e as negociações começaram antes de o português entrar de férias.
PEDRO RAUL É ALVO ALVINEGRO
O Corinthians tenta o empréstimo de Pedro Raul, atacante de 27 anos ex-Vasco. A informação foi inicialmente publicada pela Itatiaia. A ideia é tê-lo como reposição imediata para Yuri Alberto, já que Felipe Augusto foi negociado com o Cercle Brugge (BEL). Pedro Raul foi oferecido ao Corinthians e aprovado pelo técnico Mano Menezes e Cifut (Centro de Inteligência do Futebol).
ELE FICA NO FLAMENGO
O Flamengo anunciou a renovação de contrato com Victor Hugo. O novo contrato do meia vai até dezembro de 2028. O jovem tem 19 anos, e o último vínculo duraria até 2027.
RECISÃO APÓS FALHA
A trajetória do goleiro Oscar no Corisabbá, time do Piauí, durou apenas seis minutos e acabou com rescisão contratual. Na estreia do estadual, ele tomou um frango, deixou o gramado de maca e, dias depois, viu seu contrato ser rescindido pela diretoria "em comum acordo".