O Manchester City conseguiu uma difícil vitória por 3 a 2 diante do Southampton neste domingo, na estreia do Campeonato Inglês, mas após a partida o clima de alegria pelo resultado contrastava com a preocupação com Sergio Agüero. O argentino sofreu uma lesão no joelho direito e teve que deixar o campo logo aos nove minutos do primeiro tempo.
"Eu estou preocupado com o Sergio porque qualquer lesão na região do joelho é perigosa e esta contusão foi muito estranha. Vamos ter que esperar, mas não estamos certos de que problema foi exatamente neste ponto", declarou o técnico Roberto Mancini.
Agüero recebeu um carrinho do defensor do Southampton e ficou com a perna presa sob o corpo do rival, o que causou uma torção no joelho. A gravidade da lesão, no entanto, só deve ser conhecida depois da realização de exames. "Vamos saber melhor depois de um raio X. Até lá, precisamos esperar", apontou Mancini.
Caso o argentino tenha que ficar um período afastado, Andy Johnson pode ser uma opção, se não for negociado. Insatisfeito, o jogador inglês pediu para deixar o clube e o técnico Roberto Mancini admitiu a possibilidade de liberá-lo. "É difícil para ele e entendo esta situação. Estamos falando com ele sobre isso no momento, mas se ele ficar será bom também. Vamos ver o que vai acontecer", disse o treinador.