O volante Thiago Motta deverá ser desfalque no Paris Saint-Germain para a primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões diante do Barcelona. Ele ainda se recupera de uma lesão muscular na virilha e não deve enfrentar o time espanhol, nesta terça, no Parc de Princes. O brasileiro naturalizado italiano já está vetado para o jogo contra o Montpellier, nesta sexta, pelo Campeonato Francês.
"Ele não vai jogar amanhã (sexta) e provavelmente vai estar ausente para o primeiro jogo contra o Barcelona. Ele está se recuperando bem de sua lesão na virilha, mas reclamou esta manhã de dores. Tem feito muita falta nesta temporada devido a lesões, mas podemos obter bons resultados sem um dos nossos melhores meio-campistas", declarou o técnico Carlo Ancelotti.
Quem também tem causado problemas para Ancelotti é o meia Lucas. Ele ainda não se recuperou plenamente de uma lesão no tornozelo esquerdo e é dúvida para enfrentar o Montpellier. Diante do Barcelona, no entanto, o brasileiro não deverá ser problema.
"O tornozelo dele não está mais inchado, mas ele ainda não pôde trabalhar com o grupo", declarou Carlo Ancelotti. "Ele ainda não está 100% no plano físico. Eu vou tomar uma decisão amanhã (sexta-feira), não quero que ele jogue com medo", completou.